A publicação apresenta apontamentos reduzidos de 70 autores, com o objetivo de orientar para a prática forense, compilando importantes informações sobre a conquista obtida com a sanção do novo Código de Processo Civil, que congrega proposições legislativas oriundas da OAB/RS.
A Escola Superior de Advocacia lançou o livro o Novo Código de Processo Civil Anotado. O material, que tem 840 páginas com as anotações de 70 autores sobre a nova redação do texto – que entra em vigor em março de 2016 – traz as conquistas da advocacia que estão contempladas no novo CPC. O lançamento ocorreu, na noite desta quinta-feira (10), no Hotel Plaza São Rafael, durante a abertura do evento comemorativo aos 30 anos da ESA.
Para baixar o material gratuitamente, acesse aqui 
O livro apresenta apontamentos reduzidos, com o objetivo de orientar para a prática forense, e compila importantes informações sobre a conquista obtida com a sanção do novo Código de Processo Civil, que congrega proposições legislativas oriundas da OAB/RS.
Além desse código comentado, em nosso site temos também o texto comparado, para baixar basta clicar aqui
E por fim, se você quer ter acesso aos enunciados do Fórum Permanente de Processualistas Civis, consolidado até o Encontro de Curitiba, basta clicar aqui!!
Proxima
Este é o post mais recente.
Anterior
Postagem mais antiga
 
Top